terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os inimigos das modelos

Conforme Marco Antonio de Tommaso, os inimigos das modelos são:


ANSIEDADE

Determinado grau de ansiedade é importante para a vida. Quando a preocupação para um desfile ou comercial te leva a preparar-se adequadamente, você adota uma atitude positiva e adequada. Se foge, lhe dá "branco" ou se você deixa-se tomar pelo desespero ou pânico, ou age errônea ou precipitadamente, a ansiedade foi desproporcional à situação e te prejudicou. Modelos estão sempre diante de imprevistos e situações novas. É importante que a ansiedade seja mantida em níveis que permitam-lhes pensar e agir adequadamente. Senão, que tal conversarmos ?

TIMIDEZ

O que será dos modelos que não vencerem a timidez? Certa reserva inicial é esperada. Mas se você sentir-se inibida (o), deslocada (o) , com medo do que os outros possam achar do que você diz ou faz, receio de parecer ridícula (o) ou expressar o que sente ou pensa, é hora de trabalharmos, antes que lhe atrapalhe num teste, por exemplo. Timidez tem tratamento.

PROBLEMAS ALIMENTARES

Jejuns, remédios para emagrecer, dedo na garganta. CUIDADO!!! Modelos são o grupo de maior risco para anorexia e bulimia, QUE PODEM MATAR ! E eu nunca vi morto desfilar, fotografar nem fazer comerciais! Se você precisa emagrecer ou não pode engordar É melhor trabalharmos a ANSIEDADE que te faz comer mais. A comilança compulsiva é provocada pela ansiedade.

BAIXO ASTRAL

Todo mundo fica "derrubado" ou numa "pior" de vez em quando. É normal sentir tristeza por curtos períodos, principalmente se algo aconteceu em nossas vidas. Porém, se você está triste, preocupada (o), aborrecida (o), irritada (o), aparentemente sem razão, se está pessimista, vendo o pior em tudo, com dificuldade de concentrar-se e tomar decisões, se perdeu o apetite ou está comendo demais, se não consegue dormir ou o faz mais do que de costume, se não encontra prazer onde antes encontrava, é bom conversarmos antes que isso passe para o seu trabalho!

SUA PROFISSÃO É MUITO COMPETITIVA. Não perca para si mesma (o). Essa é a pior derrota. Prepare-se para a carreira, inclusive psicologicamente.